Alunos do São José presentes no Natal 

de crianças da rede pública

 

Projeto “Amigo presente no Natal"

 

novembro/2010

 

 

O Natal de 308 crianças da Escola Municipal Michel Pedro Sawaya, no bairro Cristo Rei (e também de 90 crianças da Escola Deputado Arlindo dos Santos), será melhor. Eles foram os escolhidos pelo Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Rio Preto, para receberem os presentes doados pelos alunos do Colégio Agostiniano São José, como parte do projeto “Amigo presente no Natal - 2010”.

Com a presença do prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes, da primeira dama e presidente do Fundo Social, Eliana Lopes, da secretária municipal de Educação, Telma Antonia Marques Vieira, do diretor da Escola Michel Pedro Sawaya, Carlos José Martins, além de professores e funcionários dessa escola, os presentes dos alunos do São José foram entregues, simbolicamente, pelo coordenador da Pastoral, Luiz Fernando Marchesin, e pela coordenadora pedagógica do 3º ao 5º ano, Fabiana Correia da Silva.

Na solenidade, ocorrida no dia 11 de novembro de 2010, os alunos do Colégio Agostiniano São José, com a direção musical da professora Neide Martins de Brito e, a direção teatral da professora Elizângela da Silva Acosta de Souza, apresentaram um espetáculo litero-musical aos alunos da Escola Michel Sawaya e às autoridades presentes. E, em seguida, apreciaram aos espetáculos produzidos pelos alunos daquela escola pública.

Há vários anos o Colégio contribui com a campanha do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Rio Preto.

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
Coordenador de Marketing
alaor@csj.g12.br

Fotos