Programa “Amigo presente no Natal"

 

Campanha do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Rio Preto

 

 

 

agosto/2010

 

 

Colégio integrará equipe de apoio

ao “Amigo presente no Natal”

  

Lançado na terça-feira, dia 31 de agosto de 2010, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Lopes, o programa “Amigo presente no Natal – 2010” contará com o apoio do Colégio Agostiniano São José, cuja meta para esse ano é de distribuir 400 presentes às crianças estudantes de escolas da rede pública.

O lançamento da campanha foi realizado no auditório do SENAC de Rio Preto, e contou com a presença de inúmeras autoridades municipais, além diretores e representantes de escolas públicas e privadas.

Convidados a compor a mesa, ao lado do prefeito municipal Valdomiro Lopes, o vice-diretor do Colégio Agostiniano São José, Pe. Eliseo López Bardón, e o coordenador da Pastoral Educativa, Prof. Luiz Fernando Marchesin, ressaltaram a importância da solidariedade e do exercício de cidadania entre os alunos das redes particulares com seus colegas da rede pública.

A meta da presidente Eliana Lopes é a de reunir 15 mil kits com presentes, para serem distribuídos as crianças da rede pública, durante o período do Natal.

Há vários anos o Colégio contribui com a campanha do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Rio Preto. Este ano, o Colégio Agostiniano São José ofertará os presentes que recolher aos cerca de 400 alunos da Escola Michel Pedro Sawaya, localizada no bairro Cristo Rei.

 
No lançamento da campanha, compuseram a mesa, da esquerda para a direita: Luiz Fernando, Pe. Eliseo,
Valdomiro Lopes, Eliana Lopes, e o diretor da Escola Michel Pedro Sawaya, Prof. Carlos José Martins.

 
Alaor Ignácio dos Santos Jr.
Coordenador de Marketing
alaor@csj.g12.br

 

Fundo Social lança Campanha “Amigo presente no Natal”
(Rio Preto On-line - Prefeitura da Cidade de São José do Rio Preto)
 

(Clique nas imagens para ampliá-las e use o botão Voltar do navegador para retornar)