CAMPANHA DO AGASALHO E COBERTOR

junho/2011 

“Reparta seu pão com quem tem fome e suas roupas com quem está nu”. (Tobias 4,16)

 

ALUNOS “AQUECEM” MAIS DE 700 PESSOAS

Campanha do Agasalho e Cobertor é sucesso absoluto 

          Um dos símbolos da Ordem de Santo Agostinho, o coração aquecido, que vemos estampados em todos os uniformes dos alunos, efetivamente lançou suas chamas nos corações dos alunos e pais do Colégio Agostiniano São José. Orientados pela Coordenação da Pastoral Educativa da escola, eles foram os principais responsáveis pela arrecadação de nada menos que 741 peças, para a Campanha do Agasalho e do Cobertor deste ano de 2011.

          Em pouco mais de um mês, foram arrecadados 522 peças de roupas em geral, 110 agasalhos, 70 pares de calçados, 38 cobertores e 1 travesseiro, segundo balanço realizado pelo coordenador Luiz Fernando Marchesin. “Gratifica-nos saber que os nossos alunos empenham-se para valer numa iniciativa como essa, pois isso demonstra que além do alto nível de conhecimento que eles adquirem no Colégio, crescem também em humanismo e solidariedade”, diz o coordenador Luiz Fernando.

          O representativo material arrecado foi enviado ao Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Rio Preto, que se encarregará do repasse às instituições e pessoas necessitadas.

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br

Coordenador de Marketing

   

O material arrecadado foi reunido no Ginásio de Esportes do Colégio, para envio às entidades