Dia das Mães

“Aula Especial de Ballet e Jazz

maio/2013

 

 

A semana do Dia das Mães é o momento mais propício para homenagear aquela que se dedica incansavelmente aos filhos. Por isso, nos dias 06, 07 e 08 de maio de 2013, o Colégio Agostiniano São José junto à professora Cristina Lucas da Silva convidaram as mães para assistirem a uma “Aula Especial de Ballet e Jazz”.

É considerável que a formação de um adulto consciente, feliz e bem integrado está relacionada com o afeto recebido desde o nascimento, mas, com a correria do dia a dia, muitas vezes fica difícil acompanhar o ritmo dos filhos.

Aproximar mães e filhos: eis o propósito de eventos como esse. Mães e filhos dividindo momentos de aprendizagem, de descobertas, de desempenho, de entusiasmo e, essencialmente, momentos de amor e carinho.

Foi com todo esse entusiasmo que, no final de cada aula, após uma bela apresentação, as alunas presentearam as mães com uma cartinha escrita e desenhada por elas, além de uma caixinha de bombons: momento para ser lembrado e “contado”... As fotos registraram... 

 

Cristina Lucas da Silva

Professora de Ballet e Jazz

 

Marcos Antônio Ferreira de Jesus

Coordenador de Atividades Complementares

 

Álbuns de fotografias