abril-maio/2014

 

 

Alicia Fernández faz palestra em Rio Preto sobre

a sociedade hipercinética e a educação das crianças

 

 

Com grandiosa contribuição na fundamentação do trabalho pedagógico e psicopedagógico em toda a América Latina e na Europa, a psicopedagoga argentina Alicia Fernández estará em São José do Rio Preto, no próximo dia 13 de maio. A convite do Colégio Agostiniano São José, em parceria com a Associação de Pais e Mestres do Colégio e a Secretaria Municipal de Educação, Fernández falará sobre a influência da sociedade hipercinética na educação dos filhos, em palestra prevista para às 20 horas, no Teatro Paulo Moura (localizado no antigo prédio da Swift, ao lado da Represa Municipal).

O evento é destinado aos pais, responsáveis por crianças e profissionais da área da psicopedagogia, interessados em ampliar seus conhecimentos acerca de uma questão contemporânea.

Os ingressos (limitados) podem ser retirados gratuitamente na recepção do Colégio Agostiniano São José (à Rua Agostinianos, 88 – Jardim Santa Catarina, em Rio Preto), a partir do dia 24 de abril, ou no próprio local do evento, meia hora antes do início da palestra (sujeitos à disponibilidade de vagas).

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br
Coordenador de Comunicação