Dia das Mães

maio/2014

 

Apresentação de Ballet e Jazz em homenagem ao Dia das Mães

 

Para um desenvolvimento significativo dos filhos, a presença da figura materna é essencial, pois, a partir dos conceitos passados pela mãe, serão desenvolvidas habilidades no trato social, familiar, psicológico e até mesmo ambiental.  

Torna-se, assim, relevante que as mães estejam sempre atentas às atividades que os filhos gostam de fazer, acompanhando seu desenvolvimento na escola, auxiliando para uma alimentação saudável e o mais importante: participando de tarefas ao lado deles, sejam elas tarefas de lazer, educação ou responsabilidade. Dentre estas, vale ressaltar a dança como uma atividade que auxilia no desenvolvimento físico e mental de quem a pratica.

Foi com esse propósito que, por mais um ano, nos dias 05, 06 e 07 de maio de 2014, o Colégio Agostiniano São José convidou as mães das alunas de ballet e jazz para assistirem a uma aula especial, participando como observadoras.

Ver o sorriso, o orgulho, a admiração e o amor que as mães sentem por suas filhas e sendo isso recíproco é algo emocionante que deve sempre ser valorizado: vide fotos!

            Com toda essa emoção, ao final de cada aula, as mães foram presenteadas com uma lembrancinha e, o melhor de tudo: receberam um abraço bem apertado e carinhoso de suas filhas!

Cristina Lucas da Silva de Domenico

cdomenico@csj.g12.br

Professora de ballet e jazz

 

Fotos

Ballet iniciante

Ballet intermediário matutino

Ballet intermediário vespertino

Jazz 2º ao 4º ano matutino

Jazz 2º ao 5º ano vespertino

Jazz a partir do 5º ano matutino