
Nova Diretoria
março/2012
Na
sexta-feira, dia 16 de março de 2012, conforme regulamento, realizou-se a
eleição da nova diretoria da APM, para o biênio 2012-2013.
Nossos
agradecimentos à equipe que encerrou seu mandato. Especialmente à Sra. Janicler
Ferrarini que foi sua presidente pelo trabalho de integração da associação
com o colégio a serviço do Projeto Educativo.
Aos
novos nossas boas vindas e nossa disponibilidade para continuar nessa trajetória
de integração e serviço.
A
diretoria da Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio Agostiniano São
José, para o BIÊNIO 2012/2013, ficou assim constituída:
- PRESIDENTA: SHIRLEY
MARIA DE ALCÂNTARA,
- VICE-PRESIDENTE: CARLOS
EDUARDO DOS SANTOS,
- PRIMEIRA TESOUREIRA: LUCINÉIA
LEONEL MARTINS ANDREU,
- SEGUNDA TESOUREIRA: JANICLER
CALÇAVARA FERRARINI,
- PRIMEIRA SECRETÁRIA: NILZA
ROSELY FREO CASSIOLATO DE LIMA,;
- SEGUNDO SECRETÁRIO: ROSA MARIA
CANATO VIZIOLI;
- PRIMEIRO DIRETOR SOCIOCULTURAL
E ESPORTIVO: SANDRA MARIA LEMOS ROSEIRA;
- SEGUNDO DIRETOR SOCIOCULTURAL
E ESPORTIVO: SONIA TEREZINHA MARTINS SONEHARA;
- CONSELHO FISCAL: JOSÉ
AUGUSTO FERRARINI, RONALDO ALCÂNTARA e ERIC MANELA
CARVALHO.
O
Colégio e a Associação de Pais e Mestres visando à integração família-escola-comunidade,
busca apoiar ou sugerir projetos à direção do Colégio para que sejam concretizados.
A fim de explicitar essa parceria (apoio econômico e colaboração pessoal voluntária)
na realização de atividades e aquisição de materiais, móveis ou equipamentos
coletivos, mencionamos abaixo alguns deles:
- Organização da Festa Junina
- montagem e escolha das barracas, venda de bebidas, compra de prendas,
contando com a colaboração dos professores, funcionários e alunos do 2º
e 3º anos do Ensino Médio;
- Apoia a compra de livros
para a Biblioteca, de uniformes para as equipes esportivas que representam
o Colégio, de equipamentos para as aulas de Ciências e Biologia; de instrumentos
musicais, para as aulas de música; com as formaturas de alunos que completam
o Ensino Médio e da Educação Infantil; com a contratação de palestras e
brindes para dia das Mães e Dia dos Pais, do Dia das Crianças (livros, sorvete,
brindes...) na compra e colocação de lixos recicláveis; de brinquedos (parque);
- Apoio aos intercâmbios
esportivos; participação na Semana Cultural; no projeto Páscoa; palestras
abertas ao público;
- Na realização de eventos
e reuniões, colabora também com a contratação de seguranças para o estacionamento.
Deixamos
um convite para os pais que quiserem participar, e acompanhem as datas das
reuniões no site do Colégio.
A diretoria
"NOSSO
TRABALHO É PARA VOCÊS"

A nova diretoria
da APM com o Diretor Geral do Colégio, Pe. José Luis.