abril/2013 

EM CIMA DA HORA:

Chapa São José Atualize vence

as eleições do Grêmio

 

Em acirrada disputa pela primeira colocação, a chapa SJA – São José Atualize venceu as eleições do Grêmio Estudantil do Colégio Agostiniano São José , para o exercício no período de 2013, com uma diferença para a segunda colocada de apenas 19 votos.

A apuração terminou na última segunda-feira, dia 1º de abril, às 11h10min, sob a coordenação da orientadora educacional Márcia Elizabete Gomes, auxiliada pelo coordenador de Pastoral, Luiz Fernando Marchesin.

Estiveram presentes os representantes das dez chapas candidatas ao Grêmio, que foram os responsáveis pela contagem, fiscalização e recontagem coletiva dos votos. Ao todo, participaram da eleição 657 alunos, e os resultados foram os seguintes: São José Atualize (165 votos), Chapinha dos Lek’s (146 votos), Tols (92 votos), Chapa Dôcia (80 votos), Chapolin (68 votos), Partido Estudantil (56 votos), Ativa (32 votos), Chapatin (27 votos), Chapa Com Tudo (18 votos) e a chapa The Best com 9 votos. Foram apurados também 26 votos brancos e 21 nulos.

Nos próximos dias, a coordenadora Márcia Gomes deverá marcar com a Direção Geral do Colégio a data de posse dos eleitos. 

 

Alaor Ignácio dos Santos Jr.
alaor@csj.g12.br

Coordenador de Comunicação
  

 

 
A apuração das votos foi feita com a presença dos representantes das dez chapas...
...com a supervisão da orientadora educacional Márcia Gomes e do coordenador de Pastoral, Luiz Fernando.